15 outubro, 2007

Vária (8)

Na Comissão:

Talvez a recém ungida, mas desde sempre dada ao funambulismo, Zita Seabra sefeche a tiradas cretinas que metam bolas, porque para isso está lá o Seara que é especialista na táctica dos matraquilhos -1x2x5x3.
Talvez o Seara concretize a ameaça antiga e ambígua e tire finalmente as conclusões acerca da queda do viaduto do IC 19 durante o consulado Barrosista, enquanto olha embevecido e com uma pontinha de inveja, para a melena rebelde que cai da prótese capilar do Mendes Bota.
Talvez o Mendes Bota perceba finalmente que se não lhe deram água quando "interviu" no Congresso, foi porque queriam que ele terminasse o discurso antes de dar com o apelido na gramática.
Talvez o melómano Duarte Lima venha a interpretar uma passagem da Cavalgada das Valquírias (topam) para o seu futuro líder e lhe explique, por outro lado, que o som dos Carrilhões de Mafra é substancialmente diferente do de um Stradivarius.
Talvez o Gomes da Silva (quem é?) se apresse a presentear o Professor Marcelo com um canivete suíço, que espeta menos do que uma faca, para que este não magoe tanto o chefe.

Etiquetas: