02 janeiro, 2008

Tinoni, não passa, tinoni, passa, tinoni...

O ministro Correia de Campos, que irá certamente constar dos anais da história da saúde em Portugal como o "penso lento", veio finalmente -não era sem tempo- reconhecer que a sua mensagem não está a passar. Afirmação que não se compreende já que, sendo ele o mentor dos Tinonis diurnos e dos Strobes nocturnos mais famoso do país, não deveria ter dificuldades na passagem.
Admite também que existem razões para as inquietações do Presidente da República -o respeitinho é muito bonito-, o qual, como é facilmente constatável, nem sequer corre o risco de, em caso de necessidade, deparar com um SAP ou um hospital encerrados.
Por último, o ministro conclui que a sua mensagem não passa por razões que certamente têm a ver com ele e outras que têm a ver com outros factores.
Está-se mesmo a ver que os outros factores são a teimosia, má vontade e a hipocondria latente das populações que o contestam.
Em jeito de Karl Valentin: E não se pode "Australializá-lo"... por uns tempos?

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 2 de janeiro de 2008 às 17:53 , Blogger vovó disse...

Para toda essa gente, que se considera uma "bênção" para o país, os populares, como gostam de nos chamar, nunca discordam deles... não os entendem, que é uma coisa completamente diferente!
Resumindo, não somos de esquerda nem de direita, nem temos opiniões assim ou assado. Basicamente, somos estúpidos!...

Obrigado pela visita ao Cantigueiro. Gostei deste estaminé... irei voltando!

 
Às 3 de janeiro de 2008 às 10:16 , Blogger hfm disse...

Comecemos já a fazer um abaixo assinado. Não sei é se eles o quererão lá.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial