29 agosto, 2007

Ser do Benfica


Depois de duas épocas consecutivas em que os títulos de âmbito nacional, conquistados em todas as modalidades, são inferiores aos dedos de uma só mão, há cada vez menos adeptos do Glorioso que dizem que o presidente tem feito bem ao clube e cada vez mais que dizem que ele tem feito mal, no que concerne à actividade desportiva.
Estou com estes últimos, ou melhor, eles é que estão comigo, passe a imodéstia, porque há muito tempo, talvez demasiado, para quem como eu tem o Sport Lisboa e Benfica nos genes, que defendo esta ideia.
Aliás, para ser mais rigoroso na minha posição, diria que, em termos desportivos, LFV -tal como fizeram os seus antecessores mais próximos- tem feito bem e mal à Instituição. O grave é que o bem, tem-no feito muito mal e o mal, tem-no feito muito bem.


Apostila: Este post é inserido deliberadamente antes do jogo de logo à noite em Copenhaga, porque, seja qual for o resultado, a opinião expressa mantém-se, ainda que o desejo, também expresso, seja que a mesma possa vir a mudar, o que, sinceramente, duvido.
Imagem: Web

Etiquetas: