04 janeiro, 2008

Sugestão sobre rodas

Não sou propriamente um vidrado em correrias de automóveis, camiões, etc., daí que não tenha ficado afectado pelo cancelamento do que classificam como o maior rali do mundo. Diria mesmo que é para o lado que guio melhor.
Todavia, dado que este ano Lisboa-Dakar jamais e tendo em atenção a caravana de lamentações que por aí circula, principalmente no seio dos Vips, porque não aproveitar a ideia luminosa do ministro Mário Lino e organizar uma corridinha à dimensão do deserto da margem sul, chamando-lhe por exemplo: Cruz Quebrada-Fernão Ferro?
Aliás, dado que não consta que, quer o SIS quer o SEF tenham alertado para o risco de uma emboscada terrorista levada a cabo por um qualquer Salafita clandestino, as classificativas poderiam ser realizadas nas dunas da Caparica e nas pedreiras da Arrábida.
No final, a apoteose teria lugar nas areias do Meco, com o pessoal "vestido" a preceito e a consagração dos vencedores regada com gasosa e água tónica, que também têm borbulhas, fazem espuma e são muito mais em conta do que uma garrafa de Dom Pérignon 1998.
Aqui fica a sugestão.

Imagem:Web


Etiquetas:

5 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2008 às 11:25 , Anonymous Anónimo disse...

Uns são salafitas, os outros são salafrários...

 
Às 6 de janeiro de 2008 às 12:24 , Blogger AJB - martelo disse...

fiquei destroçado!é uma perda irreparável, até porque este evento contribui para baixar o déficite...

 
Às 6 de janeiro de 2008 às 19:00 , Blogger contradicoes disse...

Excelente ideia e embora também não seja um amante deste tipo de desporto automóvel lá estaria para abrir a minha gasosa, sim porque o espumante está pela hora da morte.

 
Às 7 de janeiro de 2008 às 00:08 , Anonymous Anónimo disse...

Uns milhares de pedantes a pavonear no deserto tanta pobreza de espírito, é um ultraje aos espectadores esfomeados.
Pegando na frase publicitária do Carlos Sousa, este ano o deserto vai ter muito menos camelos. Ficaram-se por Belém (a comer bolo-rei).

 
Às 7 de janeiro de 2008 às 17:21 , Blogger jrd disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial