02 abril, 2007

Vária (3)

Senhora inteligente mas de mau génio, não resistiu e saiu do palco da rábula pela direita alta -por onde é que havia de ser?!...
Assim mesmo; sem sequer mostrar o tal vídeo, que ela sabe que eles sabem que (se calhar) não existe.
Mas, se existir, talvez fique guardado para outra oportunidade, outras disputas de terrenos comuns. É que os 200 mil votantes no "botas", não se podem deitar fora, como se dizia no antigamente, das notas de quinhentos

Uma pessoa licencia-se (para isto), é o que diria um português anónimo, depois de ver recusada mais uma candidatura num Centro de Emprego.
Uma pessoa "licenceia-se"…, foi o que proferiu com a pesporrência habitual o comentador do óbvio e vendedor da TVI, Sousa Tavares, quando preopinava, na passada terça-feira, acerca da licenciatura de Sócrates.
Pode concluir-se que ST teve esta noite a liberdade de falar como quis, sem pôr em risco o biscate semanal que, segundo parece, é o que mais clientes tem.


De acordo com a afirmação de Daniel Kaufman, Director do Banco Mundial. Portugal estaria ao nível da Finlândia, se melhorasse o controlo dos índices de corrupção.
Quer isto dizer que se os corruptos controlassem o País, a Finlândia estaria ao nível de Portugal.


Dois anos passaram sobre o passamento de Lúcia dos Santos. Vamos chamar-lhe assim porque, não obstante saber-se que a senhora tinha muitos irmãos, não é o meu caso, que sou filho único.
Disse em tempos o bispo D. Januário Torgal Ferreira, que a defunta não era parte da alma da Pátria, pelo que creio que não será excessivo interpretar a expressão como: Não era parte da alma do mundo Português ou seja, continuando o mesmo raciocínio: Era parte da alma de outro mundo.

Etiquetas: